Coluna de fumaça impressiona banhistas na praia do Campeche, em Florianópolis

De acordo com os bombeiros, incêndio atingiu uma casa de dois andares na rua Aroeira do Campo; não houve vítimas

Compartilhe:
Incendio no Campeche

Fumaça densa e escura podia ser vista da beira da praia (Foto: Marina Sartori, Arquivo pessoal)

Um incêndio atingiu uma casa de dois andares na rua Aroeira do Campo, perto da Lomba do Sabão, na Praia do Campeche, em Florianópolis, na tarde deste sábado (24). Imagens feitas por uma banhista registram a fumaça densa e escura vista da beira da praia.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado às 14h24min para atuar na ocorrência. De acordo com a corporação, por volta das 15h, o fogo já havia sido controlado. Não houve vítimas.

Metade da construção, que era de madeira e alvenaria, ficou destruída no incêndio. No total, dois caminhões, uma ambulância, um auto tanque e uma caminhonete dos bombeiros atuaram no caso.

Continua após a publicidade

Por volta das 15h30min, alguns socorristas seguiam no local fazendo o rescaldo.

Veja o vídeo

Saiba mais sobre a Praia do Campeche