De Madri para Los Angeles: Conheça os “bairros internacionais” da Grande Florianópolis

Para quem diz que não é possível viajar para Madri, Los Angeles e Lisboa em menos de 30 minutos, é porque não conhece os loteamentos da Grande Florianópolis

Compartilhe:

Em Los Angeles, alguns estabelecimentos ainda levam o nome do antigo loteamento (Foto: Google Maps, Reprodução)

Quem acha que sair de Madri para Los Angeles ou Lisboa precisa demorar mais de 30 minutos está enganado. Os três loteamentos internacionais ficam em São José e Palhoça, municípios vizinhos de Florianópolis, e já são conhecidos há anos na região.

Continua após a publicidade

O mais antigo deles, Los Angeles, em São José, foi inaugurado na década de 80. Em seguida, veio Lisboa, ainda em São José, em 1998, e Madri, em Palhoça, em 2005. Leia a reportagem completa em CBN Total.