Um empresário do ramo de tecnologia da informação (TI) morreu vítima de acidente de trânsito na BR-101, em Araquari, região Norte de Santa Catarina. José Mauricio Krauss, de 63 anos, pilotava uma moto quando bateu na traseira de um caminhão, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A colisão ocorreu por volta das 21h40min desta sexta-feira (22) na altura do Km 78,9, sentido Porto Alegre. O socorro chegou a ser mobilizado, mas não conseguiram salvar a vítima.
Krauss conduzia uma moto Tiger 800 com placas. O caminhão era de Blumenau e o motorista de 34 anos não se feriu. A PRF informou que chovia no momento da batida e que havia pouca visibilidade na pista, o que pode ter contribuído para o acidente.
A cerimônia de despedida está marcada para começar às 19h deste sábado (23) na Capela Velatória Santa Cruz, em Canoinhas, no Planalto Norte do Estado. O sepultamento será no domingo às 10h no cemitério municipal.
Krauss era casado, deixa duas filhas e uma neta.
Leia também
> Hospital São José alerta para nova tentativa de golpe em Joinville
> Rinha de galos é descoberta em SC e organizador é preso com 11 animais
> Adolescente é apreendida por envolvimento na morte de policial em SC
