Engavetamento com quatro veículos deixa fila quilométrica na BR-376, entre PR e SC

Pista soma oito quilômetros de filas

Compartilhe:

Acidente aconteceu na BR-376, entre Paraná e Santa Catarina (Foto: Reprodução)

Um acidente com o engavetamento de quatro veículos deixou uma fila quilométrica na BR-376, na divisa entre Paraná e Santa Catarina, durante o fim da tarde deste sábado (12). Por conta da batida, a faixa direita da pista foi interditada e soma oito quilômetros de filas.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, concessionária da pista, o acidente aconteceu no Km 660,1, em Tijucas do Sul (PR). Os veículos envolvidos são um Toyota Corolla, uma carreta Scania, um carro VW Nivus e uma segunda carreta Scania. Não há vítimas.

Continua após a publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Por conta do acidente, a pista foi interditada. Por volta das 17h50min, a Arteris informou que a faixa esquerda, sentido SC, foi liberada. A faixa direita continua interditada, para atuação das equipes.

Leia também

Cliente é sequestrada ao sair de mercado em Massaranduba