Entenda polêmica entre Ivete Sangalo e grupo Clareou

Grupo clareou afirma ter registro ativo do termo usado pela cantora em nova turnê

Compartilhe:

Ivete Sangalo na imagem de divulgação de sua nova turnê e o grupo Clareou: embate (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A empresa responsável pela nova turnê de Ivete Sangalo, Super Sounds, e a equipe do Grupo Clareou estão passando por polêmicas sobre o uso do nome “Ivete Clareou”. Na última terça-feira (8), o grupo de samba emitiu um comunicado declarando ter registro ativo do termo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e que entraria na Justiça contra a cantora.

Continua após a publicidade

Na manhã desta quarta-feira (9), a Super Sounds declarou que o nome da nova turnê não configura violação aos direitos autorais:

— A marca registrada junto ao INPI, pelo grupo que emitiu a nota, é, na verdade, ‘Grupo Clareou’ (e não ‘Clareou’, como afirmou na nota) —

Continua após a publicidade

Leia as notas na íntegra na reportagem completa em CBN Total.