Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (29) na Rua Jorge Lacerda, no Centro de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 15h18 para prestar apoio à Polícia Militar em uma ocorrência de verificação de sinais vitais.
Ao chegar ao local, a equipe da viatura encontrou a vítima, um homem adulto ainda sem identificação, já sem sinais vitais. Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais incompatíveis com a vida.
O homem também tinha lesões na região do rosto. Nas proximidades do corpo, as equipes encontraram sangue e fragmentos de vidro. A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais e auxiliar na investigação das circunstâncias da morte. Segundo o órgão, o local onde o corpo foi encontrado era um prédio desocupado.
Após o atendimento dos bombeiros, o local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar para os procedimentos necessários.
