Incêndio atinge rancho e destrói carros em cidade paradisíaca de SC

Caso foi registrado por volta de 5h40min deste sábadoo (25), em Bombinhas

Compartilhe:

Carro ficou destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio atingiu um rancho de madeira neste sábado (25), em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, e dois carros ficaram parcialmente destruídos após serem atingidos pelas chamas. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

O caso foi registrado por volta de 5h50min, na Rua Garoupas, localizada no centro da cidade, quando os bombeiros encontraram o rancho completamente destruído pelo fogo. Além da estrutura, um carro do modelo Fiat Uno e outro Land Rover Velar também foram atingidos pelas chamas e ficaram parcialmente destruídos.

De acordo com relato de testemunhas, o incêndio pode ter começado após um curto-circuito na fiação, que começou no rancho e se estendeu para os veículos. Os bombeiros utilizaram 12 mil litros de água para combater o fogo e outros 6 mil litros foram utilizados para o rescaldo em virtude da quantidade de material combustível.

Continua após a publicidade

O local foi isolado para perícia.

Veja as fotos do incêndio