A “menina do comercial do primeiro sutiã”, como é lembrada pelos brasileiros, ficou emocionada ao falar ao Fantástico, na noite desse domingo (13), sobre a morte de Washington Olivetto, que foi responsável pelo anúncio que foi ao ar em 1987. Nas redes sociais dela, ela também prestou homenagem ao publicitário. Quando fez a propaganda, Patricia Lucchesi era uma modelo de 11 anos. Atualmente, ela tem 49 anos e atua como psicóloga em São Paulo. As informações são do g1.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Olivetto foi quem criou o anúncio que passou na TV e permanece, até os dias de hoje, na memória de várias gerações. O publicitário de 73 anos morreu neste domingo, no Rio de Janeiro, enquanto passava pelo tratamento de uma infecção pulmonar.
Ícone da publicidade mundial, Washington Olivetto inspirou matéria premiada da NSC
— Ele vai ficar eternamente nos nossos corações, nas suas grandes criações, no seu humor, na sua inteligência… na pessoa maravilhosa que ele sempre foi. Gratidão! Muito obrigada. Tchau amigo — disse, emocionada, à TV Globo.
No Instagram, Patricia publicou uma foto ao lado de Olivetto, onde escreveu: “Um beijo amigo Washington Olivetto. A gente nunca esquece. Meus sentimentos a todos”.
O que foi escrito por ela faz referência à frase conhecida do comercial: “o primeiro sutiã a gente nunca esquece”.
A mulher se tornou conhecida no Brasil inteiro por conta do comercial do primeiro sutiã. Aos 13 anos, após seguir a carreira de atriz, ela atuou na peça de teatro “O Fantástico Mundo do Faz-de-conta”.
Ela também compôs o elenco do filme “O Casamento dos Trapalhões”, de 1988, junto dos humoristas Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Na televisão, ela atuou em séries e novelas, como “Colônia Cecília”, de 1989; “Brasileiras e Brasileiro”, de 1990; “Tocaia Grande”, de 1995; e “Era uma Vez”, de 1998; e “Poder Paralelo”, de 2009.
Hoje em dia, ela é psicóloga especialista em tratar de pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Veja como ela está atualmente
Despedida de Olivetto
O corpo do publicitário será velado a partir das 15h desta segunda-feira (14) no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. A cerimônia de cremação acontecerá às 17h.
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
O que está por trás da roda-gigante que “brotou” no Centro de Blumenau
Schützenfest climatizada: pavilhão de tradicional festa do Norte de SC ganha condicionadores de ar
Incêndio destrói casarão de Blumenau construído durante a 2ª Guerra; veja fotos





