Mulher fica pelada para não ser levada à delegacia após confusão em Pomerode 

Ela estava embriagada, segundo a polícia, e se despiu para não ser detida 

Compartilhe:

(Foto: Salmo Duarte, BD)

Uma mulher ficou totalmente pelada em frente a policiais militares para tentar evitar que fosse levada à delegacia. O caso ocorreu neste domingo (3) em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí.

Continua após a publicidade

A PM foi chamada ao local para uma ocorrência de briga de casal. Lá, os agentes encontraram a vítima machucada no braço e o companheiro com um corte com sangramento na cabeça. Conforme os policiais, um procedimento técnico “atestou alto grau de embriaguez” na mulher.

> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

Continua após a publicidade

Quando ambos receberam voz de prisão, ela ficou agressiva e tirou toda a roupa para não ser levada à delegacia. A PM teve de acionar o Samu e medicar a mulher para que ela fosse à Central, por dois motivos: pela confusão com o companheiro e por praticar ato obsceno.

O Conselho Tutelar também foi chamado para dar suporte aos filhos do casal.