Quem eram os 5 mortos em grave acidente na BR-280 em SC

Colisão entre dois carros ocorreu em Canoinhas no domingo (14) à noite

Compartilhe:

Wilson da Silva, Helen da Silva, Jean Carlos Schicolski e Maiane Herbst (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil concluiu a identificação das cinco pessoas que morreram em um grave acidente na BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. Em um carro, as vítimas eram um casal de jovens, enquanto no outro veículo morreram uma mulher com o pai idoso e a filha, de apenas 5 anos.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O casal Jean Carlos Schicolski, de 28 anos, e Maiane Herbst, de 22, havia sido identificado por familiares já na segunda-feira. Eles estavam no Citroen C4 preto com placas de Telêmaco Borba (PR).

Continua após a publicidade

No outro carro, um C4 prata com placas de Joinville, morreram Helen da Silva, 42 anos, Wilson da Silva, 74, e Emanuelly Vitória Silva, de 5 anos. A menina era filha de Helen e neta de WIlson. A família era natural do Paraná, mas morava em Joinville. O enterro será em Porto União.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h40min de domingo (14) e, além dos dois carros que teriam batido de frente, um trator também se envolveu na colisão, mas o motorista fugiu do local antes da chegada da polícia.

Leia também

Moradores reclamam de lixo acumulado em ponte que liga dois bairros de Joinville

Continua após a publicidade

Justiça mantém condenação de funcionários de asilo por servirem comida estragada em SC

Rua em Joinville passa por obras e fica parcialmente fechada por um mês