Suspeito de matar esposa a chutes em Mafra nega ter cometido crime

Segundo a polícia, ele tentava fugir da cidade quando foi abordado

Compartilhe:

A vítima tinha 25 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O principal suspeito de matar a esposa a chutes em Mafra negou ter cometido o crime à polícia. Conforme a Polícia Civil, ele foi localizado tentando fugir da cidade no último domingo (25). 

Continua após a publicidade

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

A vítima foi identificada como Alana Oliveira, 25 anos. Já o marido e principal suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia. A Justiça determinou a prisão preventiva do homem. Ainda conforme a Polícia Civil, possivelmente ele vai permanecer preso até ser julgado. 

Continua após a publicidade

De acordo com o delegado Lucas Magalhães, o suspeito negou ter crometido o crime e estava bastante confuso e agitado durante o depoimento. 

> Mulher de 30 anos morre após capotamento na BR-101, em Garuva

– Ele disse que ela teria se envolvido em uma discussão com uma terceira pessoa na noite anterior, mas não quis dizer quem seria essa pessoa – completa. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescênte, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Mafra.