VÍDEO: Menino de SC realiza sonho de ganhar Chevette em aniversário de 9 anos

Menino guardava dinheiro há cerca de cinco anos para comprar o carro

Compartilhe:
Max Arthur com seu presente (Foto Divulgação, Arquivo Pessoal)

Max Arthur com seu presente (Foto: Divulgação, Arquivo Pessoal)

Max Arthur tinha o sonho de ter um Chevette e já guardava dinheiro para comprar o carro. No entanto, em seu aniversário de 9 anos, a família resolveu presentear o menino com o veículo do ano de 1974 em São José, na Grande Florianópolis. As informações são do g1.

Continua após a publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

— Ai, meu Deus, eu vou chorar — diz Max Arthur ao ver seu Chevette pela primeira vez.

Continua após a publicidade

Segundo Bruna Kaylie Machado da Silva, o filho começou a guardar o dinheiro há cerca de cinco anos, quando trocou os brinquedos para pedir aos familiares, em datas comemorativas, dinheiro para comprar seu Chevette.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

— A família toda já sabia que, para Max Arthur, o presente seria em dinheiro, para ajudá-lo a um dia conseguir comprar o Chevette Tubarão que tanto queria. Ele logo dizia: “está chegando o dia de ganhar mais um ‘dim-dim’ para comprar o meu chevette”. E assim sempre foi — comenta a mãe.

Ao todo, foram mais de R$ 3 mil arrecadados, valor que ajudou os pais a pagar o presente de cerca de R$ 20 mil. A surpresa aconteceu em 30 de março. A mãe conta que o menino já começou a guardar dinheiro novamente, com a meta de cuidar do Chevette.

Continua após a publicidade

Até que faça 18 anos, Max Arthur não pode dirigir o carro, mas o menino se contenta em admirar e higienizar o Chevette diariamente. Os pais estão utilizando o presente para levar o filho para escola. Segundo a família, os amiguinhos ficam no portão esperando para ver ele chegar.

Veja o vídeo do momento

*Sob supervisão de Luana Amorim

Continua após a publicidade

Leia também

VÍDEO: Menino de SC não se conforma com extinção dos dinossauros e viraliza: “Queria ver eles”

Beijar o pet faz mal para a saúde? Especialistas explicam os riscos dos “lambeijos”