Bombeiros militares da região de Tubarão ainda atuam no rescaldo de um incêndio que começou na noite de sexta-feira (24) e destruiu uma grande loja de utilidades da cidade. Um vídeo feito pelos socorristas mostra o tamanho do estrago (assista abaixo).
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
As equipes chegaram por volta das 23h no estabelecimento que fica às margens da BR-101. Uma perícia deve indicar como o fogo começou, mas não houve vítimas. A estrutura e os produtos, porém, foram consumidos pelo incêndio.
Quase 10 horas depois do acionamento, já na manhã deste sábado (25), socorristas ainda estavam no local para procurar possíveis novos focos, que é o chamado trabalho de rescaldo. Ao menos 20 bombeiros trabalharam na ocorrência com nove caminhões vindos de Tubarão, Braço do Norte, Armazém, Imaruí, Laguna, Orleans e Criciúma.
Assista ao vídeo
Leia mais
FOTOS: Pescadores de SC fazem maior captura de tainhas da temporada em praia de Bombinhas
