CBN Imposto de Renda 2020: “Quem declarou antes já deve ter recebido a restituição”

Consultor Aloisio dos Santos irá explicar sobre o assunto

Compartilhe:

O consultor Aloisio dos Santos (Foto: MK Soluções Empresariais/Divulgação)

O consultor Aloisio dos Santos passará a responder diariamente no Notícia na Manhã, da CBN Diário, às 10h05min, dúvidas sobre o Imposto de Renda 2020, que tem prazo final para entrega no dia 30 de junho por conta da prorrogação diante da pandemina do novo coronavírus.

Continua após a publicidade

E quem declarou primeiro, segundo o consultor, teve como vantagem o recebimento antecipado da restituição do imposto de renda.

– Entre os primeiros a declarar, em sua grande maioria, já receberam a sua restituição. Diferente de outros anos em que o primeiro lote de restituição era julho, agora já foi restituído em maio. Quem fez cede teve a vantagem de receber antes – explica Aloisio. 

Continua após a publicidade

Ouça na íntegra a estreia

CBN Diário · Entrevista Consultor Aloisio Dos Santos CBN Diario Imposto De Renda 09 06 20

Aloisio dos Santos é sócio e diretor da MK Soluções Empresariais; diretor administrativo do Sescon Grande Florianópolis; membro dos conselhos fiscais da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) e do Banco do Empreendedor e Conselheiro no Tribunal Administrativo Tributário de Florianópolis.

Para participar e só encaminhar a sua pergunta para o WhatsApp 48 99181.3800 ou para e-mail cbn.jornalismo@somosnsc.com.br.