De porcelanas a taças de cristal: tradicional empresa de louças anuncia bazar com até 50% de desconto em SC

Empresa é conhecida por vender itens de luxo com fabricação em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina

Compartilhe:
bazar oxford

Bazar acontece entre os dias 2 e 13 de setembro (Foto: Oxford, Divulgação)

Com peças de porcelanas a taças de cristal, a Oxford, tradicional empresa de louças catarinense, anunciou um bazar em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. Os descontos podem chegar a 50%. Diversos produtos da marca estão incluídos na ação promocional.

Continua após a publicidade

Com um amplo portfólio de produtos para a casa, o Grupo Oxford apresenta ao mercado peças por meio das marcas Oxford, Biona e, desde 2017, a Strauss, uma das marcas mais tradicionais do segmento de cristais de luxo com produção artesanal no Vale Europeu, em Santa Catarina.

Veja fotos da Oxford, tradicional empresa que nasceu em São Bento do Sul

Como funciona o bazar com produtos pela metade do preço

Nas redes sociais, a unidade da Oxford em São Bento do Sul divulgou mais uma edição do bazar que oferece produtos com valores em liquidação. O desconto pode chegar a 50% para algumas peças do catálogo.

Continua após a publicidade

Os itens em promoção incluem panelas, taças de cristal, conjuntos de porcelana e cerâmica, travessas de forno, além de peças avulsas, mediante estoque disponível. “Mais uma xícara nova nunca é demais, né?”, brincou uma seguidora na publicação.

O bazar acontece entre os dias 2 e 13 de setembro, com atendimento diário das 9h às 19h, mesmo aos fins de semana. As promoções são válidas somente na unidade física da marca, localizada na Rodovia Deputado Genésio Tureck, a rodovia SC-418, 1100, em São Bento do Sul.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira