Magalu inicia venda de produtos dos pequenos negócios afetados pela crise do coronavírus 

A plataforma “Parceiro Magalu” auxilia varejistas a venderem, mesmo de portas fechadas, e paga comissão para autônomos que divulgarem os produtos 

Compartilhe:

(Foto: Magalu/Divulgação)

O Magazine Luiza anunciou uma nova plataforma de vendas pensada para auxiliar os pequenos negócios e os autônomos nesse período de quarentena. O site “Parceiro Magalu” reúne produtos de varejistas que estão com as portas fechadas devido ao isolamento social e decretos de fechamento do comércio durante o combate ao novo coronavírus.

Continua após a publicidade

O público-alvo são negócios com receitas anuais inferiores a R$ 5 milhões e microempreendedores individuais que ganham até R$ 81 mil por ano, que poderão oferecer seus produtos no site e no app do Magazine Luiza. O cadastro para participar é realizado pelo site https://www.parceiromagalu.com.br/ e não exige investimento inicial, apenas cobra uma taxa de 3,99% a cada venda concretizada.

Além de auxiliar os varejistas, a loja também disponibilizou uma versão de cadastro para autônomos. Criando uma espécie de loja online, usando a plataforma, é possível vender os produtos disponíveis no site e receber comissões de até 12% em cada venda. A marca também oferece material que prepara o autônomo para vender e divulgar o site, além de garantir a cobrança, a entrega e o pós-venda.

​​​​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​​