Menos de dois meses após inaugurar duas unidades, a rede de supermercados Bruda anunciou a primeira loja da marca em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. O comunicado foi publicado nas redes sociais na última sexta-feira (25). A data de abertura e o endereço não foram divulgados.
A tradicional rede da região já possui unidades em Canoinhas, Três Barras, Papanduva, Santa Terezinha, Irineópolis e Rio Negrinho. Com a nova expansão, a empresa vai alcançar sete cidades.
Veja fotos dos supermercados Bruda, marca tradicional da região
Próxima cidade escolhida pela operação
Marcada pela mata, turismo rural e as belezas naturais, a quarta maior cidade de SC em extensão territorial possui 1.406 quilômetros quadrados. Mafra, localizada no Planalto Norte, ainda conta com 55.286 moradores, conforme o Censo de 2022. São quase 40 habitantes por quilômetro quadrado, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
“É oficial: em breve, você vai ter um novo jeito de fazer suas compras, com economia, qualidade e tudo o que você já ama no Supermercados Bruda. Estamos preparando tudo para receber você. Vem aí, Bruda Mafra”, escreveu a administração nas redes sociais.
Até a publicação desta matéria, não foram divulgados o endereço e a data oficial de inauguração do novo supermercado.
*Sob supervisão de Fernanda Silva






