Ator de Glee executa dança inspirada em Jogos Mortais, recebe nota perfeita e elimina 2 casais em “Dança dos Famosos” americano

Harry Shum Jr. recebeu quatro notas 10 na noite dedicada aos filmes de terror em Dancing with the Stars, que terminou com duas duplas deixando a competição

Compartilhe:
Harry Shum Jr. e Jenna Johnson conquistaram a primeira nota perfeita da 35ª temporada (Foto: Reprodução / Dancing with Stars / YouTube)

Harry Shum Jr. e Jenna Johnson conquistaram a primeira nota perfeita da 35ª temporada (Foto: Reprodução, Dancing with Stars, YouTube)

Uma noite dedicada ao terror colocou o ator Harry Shum Jr., conhecido por Glee, no topo de Dancing with the Stars. Ao lado da dançarina Jenna Johnson, ele recebeu 40 pontos de 40 com uma coreografia inspirada em Jogos Mortais, a primeira nota perfeita da temporada.

Continua após a publicidade

O episódio temático exibido nesta terça-feira (27) levou dez casais a apresentar números baseados em filmes de terror. A rodada ainda terminou com uma eliminação dupla, já que ninguém havia deixado a competição na semana anterior.

Ator de Glee alcança primeira nota perfeita

Harry Shum Jr. e Jenna Johnson fizeram uma dança contemporânea ao som de “Toxic” de Britney Spears, na versão do 2WEI. A apresentação reproduziu a atmosfera de Jogos Mortais.

Com os resultados das duas semanas somados, Harry e Jenna chegaram a 76 pontos. Amber Glenn e Pasha Pashkov, que dançaram tango argentino inspirado em Cisne Negro, terminaram com 74, mesma pontuação acumulada por Jenna Dewan e Val Chmerkovskiy.

Continua após a publicidade

Outros participantes

Jenna Dewan e Val Chmerkovskiy também apostaram no tango argentino, em uma apresentação com estética de filmes de zumbis. A dupla marcou 37 pontos na noite, enquanto Amber Glenn e Pasha receberam quatro notas 9 e fecharam a rodada com 36.

Connor Wood e Rylee Arnold foram outros destaque com uma dança contemporânea baseada em Annabelle 2: A Criação do Mal. A performance recebeu 37 pontos e rendeu a Connor seus primeiros 10 da temporada, apesar de uma nota 8 da jurada Shirley Ballas.

Ezra Frech e Daniella Karagach ficaram logo abaixo, com 35 pontos por uma coreografia de jazz inspirada em “O Homem Invisível”. O atleta competiu com um problema físico e ouviu dos jurados que precisava reforçar a interpretação da apresentação.