BBB 25: Maike vence prova de resistencia e é o novo líder

Participantes precisavam permanecer em uma cabine e apertar botões no tempo certo. 

Compartilhe:

Maike e Renata foram os últimos a resistirem na prova do líder (Foto: TV Globo, Reprodução)

Maike venceu a prova de resistência de liderança do BBB 25, por volta das 9h25min desta sexta-feira (7). Renata foi a última eliminada, após quase dez horas de disputa.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Na prova de resistência desta quinta-feira, os participantes precisavam permanecer em uma cabine e apertar botões no tempo certo. 

Continua após a publicidade

Diego Hypolito, Thamiris e João Pedro perderam um jogo de “resta 1” no início da prova e ficaram de fora da disputa. Depois, Vilma, João Gabriel, Delma, Eva, Daniele Hypolito, Guilherme, Gracyanne Barbosa, Vinícius, Aline e Vitória Strada foram eliminados.

Veja fotos da prova do líder

Como será a dinâmica da semana?

No sábado (8), acontece a Prova do Anjo. No domingo (9), o Big Fone toca pela manhã e quem atender será levado à Loja Secreta, onde poerá comprar um poder para a formação do paredão.

À noite, será realizada a formação do paredão triplo, com contragolpe do mais votado pela casa e
contragolpe do contragolpeado. Três participantes jogarão a Prova Bate-Volta e um irá se salvar.

Leia também

Enquete BBB 25: Quem você quer que vença a 8ª prova do líder?