Débora Falabella reage a Avenida Brasil 2: “Podem voltar a me chamar de senhora”

Atriz confirmou o retorno da personagem Nina nesta terça-feira (15) e resgatou uma das falas mais famosas da novela para anunciar a novidade

Compartilhe:
Débora Falabella reage a Avenida Brasil 2 Podem voltar a me chamar de senhora

Débora Falabella confirmou o retorno de Nina em Avenida Brasil 2 e aproveitou para brincar com uma das falas mais marcantes da personagem. (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Débora Falabella, de 47 anos, está de volta ao universo de Avenida Brasil. A atriz confirmou nesta terça-feira (15), de forma bem-humorada pelas redes sociais, que estará no elenco da continuação da novela como Nina, personagem que marcou sua carreira.

Continua após a publicidade

Ao compartilhar a novidade, Débora resgatou uma das falas mais conhecidas da personagem e brincou com os fãs. “Podem voltar a me chamar de senhora… e com a voz aveludada”, escreveu a atriz, acompanhando a publicação com um emoji de piscadinha.

O retorno da personagem movimentou as redes sociais. Nos comentários, seguidores comemoraram a confirmação e demonstraram ansiedade para rever Nina na trama. “Senhora… Está muito linda!”, escreveu uma pessoa. “A notícia que parou o Brasil, amo”, comentou outra. “Eu não estou preparada para isso, Nina!”, brincou uma terceira.

Conheça o elenco confirmado em Avenida Brasil 2

A continuação de uma das novelas mais populares da televisão brasileira tem estreia prevista para janeiro de 2027, na TV Globo. A produção ocupará o horário das 21h após o fim de Quem Ama Cuida.

Continua após a publicidade

Além de Débora Falabella, outros nomes já confirmados no elenco são Adriana Esteves, Cauã Reymond, Cris Vianna e Eliane Giardini.