A terceira Roça de A Fazenda 18 está formada com Ariela, Renê e Thaíde e já está aberta a votação na Enquete do NSC Total para você escolher quem permanece no reality show. Nesta quarta-feira (7), Ariela e Thaíde perderam a Prova do Fazendeiro e se juntaram a Renê na berlinda.
Enquete da 3ª Roça de A Fazenda 18
Com a Roça formada, o NSC Total quer saber quem você quer que permaneça na Fazenda esta semana. Participe da Enquete A Fazenda 18 e escolha quem fica. Lembrando que no reality show da Record o voto é para quem fica, e a pessoa menos votada é eliminada. Vote abaixo!
Lembrando que a Enquete do NSC Total é um termômetro do jogo e não reflete a decisão que ocorre lá dentro da casa ou em votação no R7.
Como foi a Prova do Fazendeiro que definiu a terceira Roça
A Prova do Fazendeiro exigia habilidade e velocidade e que os peões fossem bons de laço. Os participantes tinham que liberar cordas que estavam dentro de uma caixa. Depois precisavam laçar caixas que liberavam peças que deveriam ser encaixadas em um caminho. Quem completasse todo caminho da estrutura primeiro seria o novo fazendeiro e se livrava da Roça. Thaíde e Jottapê saíram na frente, enquanto Ariela demorou mais para conseguir acertar a primeira laçada.
Como foi a formação da roça
Antes do início da formação da roça, Eduarda Braum, que venceu a Prova de Fogo e conquistou o Lampião do Poder, escolheu ficar com o poder Amarelo. Ela decidiu dar o poder vermelho para Alfredo e com isso, a miss ganhou R$ 8 mil e trocou de lugar com um baieiro e optou pelo lugar de Jônatas Faro.
Na sequência foi a vez do fazendeira Serginho Hondjakoff indicar uma pessoa e ele escolheu Renê Thristan, por “não conversar tanto” com o peão. Em seguida foi a vez da votação, que fez uma peoa levar sozinha 11 votos.
Quem votou em quem na 3ª roça do reality
Confira quem votou em quem em ordem alfabética:
- Alfredo votou em Ariela Carasso
- Ana Bruna votou em Lucas Bissoli
- Ariela Carasso votou em Mônica Fonseca
- Catherine Bascoy votou em Jottape
- Daniel Erthal votou em Lucas Bissoli
- Darlin Ferrattry votou em Maira Charken
- Eduarda Braum votou em Ariela Carasso
- Fran Almeida votou em Ariela Carasso
- Gabriel Torres votou em Ariela Carasso
- Giovanna Gold votou em Ariela Carasso
- Igor Monteiro votou em Ariela Carasso
- Jonatas Faro votou em Mônica Fonseca
- Jottape votou em Alfredo
- Lucas Bissoli votou em Tina Calamba
- Maira Charken votou em Darlin Ferrattry
- Mayk Leão votou em Maira Charken
- Mônica Fonseca votou em Ariela Carasso
- Murilo Dias votou em Jottape
- Renata Bianco votou em Ariela Carasso
- Renê Thristan votou em Ariela Carasso
- Rikardo Negro votou em Ariela Carasso
- Thaide votou em Ariela Carasso
- Tina Calamba votou em Lucas Bissoli
Por ser a mais votada, Ariela puxou Thaíde, da Baia. Foi realizada a dinâmica do Resta Um, determinante nas formações de Roça, e que começou por Alfredo, graças o poder vermelho, escolhendo quem salvar. A última pessoa a restar foi: Jottapê. Desta forma, Jottapê vetou Renê de participar da prova do fazendeiro, colocando o peão direto na roça.
A Fazenda 18: a lista oficial de participantes confirmados no reality show
