Fãs de SC têm banda cover de Guns N’ Roses e estão ansiosos para assistir ao show

Um deles tem, inclusive, as mesmas tatuagens do ídolo Slash

Compartilhe:

Integrantes de banda cover do Guns N' Roses estão ansiosos para ver ídolos de perto (Foto: Arquivo Pessoal)

Os Guns N’ Roses estarão de volta à Florianópolis neste domingo (18) no Hard Rock Live e os fãs catarinenses estão animados para revê-los. A última vez que a banda esteve no Estado foi em 2014, e, neste ano, retorna com a turnê mundial Guns N’ Roses Are F’ N’ Back.

Continua após a publicidade

Tudo sobre o show do Guns N’ Roses em Florianópolis

Os músicos Geovani Martins de Araújo e Estêvão Steinbach, 32 anos, moram em Santa Catarina e fazem parte de um banda cover do grupo norte-americano chamada Guns For Destruction. Eles são amigos de infância e assistirão pela terceira vez a banda que são fãs neste fim de semana.

Continua após a publicidade

Fotos mostram antes e depois da banda Guns N’ Roses; veja

Geovani conta que se inspira no guitarrista Slash para se vestir e tocar nos palcos. Também pegou dele a paixão por filmes de terror e dinossauros. “Tenho três tatuagens iguais às do Slash”, acrescenta.

Saiba quais bebidas foram exigidas no camarim do Guns N’ Roses, em Floripa

Veja a comparação entre Slash e Giovani na foto

Já Estêvão é fã de Duff Mckagan, baixista original da banda, que voltou ao Guns N’ Roses em 2016, junto com Slash, depois de décadas conturbadas fora do grupo. A banda estourou na segunda metade dos anos 80. 

Continua após a publicidade

Ele conta que um de seus “xodózinhos” é um baixo modelo assinado por Duff Mckagan. Foi aos 16 anos, depois de ver um DVD da banda que Estêvão decidiu que se dedicaria ao instrumento.

Suíte de Axl Rose do Guns N’Roses em Florianópolis tem itens excêntricos; confira a lista

Continua após a publicidade

Expectativa para o show

A dupla assistiu à banda norte-americana pela primeira vez em 2014, quando o grupo estreou na Capital. Com o retorno dos membros originais Duff e Slash, eles viram o grupo novamente em 2016, em Curitiba.

Agora, pela segunda vez em Florianópolis, a expectativa é que o show seja ainda mais emocionante, embora os músicos reconheçam atuais limitações da banda.

Continua após a publicidade

— Tendo isso em mente, o segredo é ir pra celebrar a música que esses caras criaram, e viver um momento único e nostálgico ao som deles, sem risco de se decepcionar —garantem. 

O Guns N’ Roses se apresenta em dez cidades brasileiras durante este mês. Curitiba e Porto Alegre finalizam os shows após Florianópolis.