Aos 22 anos, Fernanda Lais Rodrigues tem o sonho de se tornar a rainha da edição 2027 da Oktoberfest Blumenau. Nascida no Passo Manso e criada na região da Itoupavazinha, ela tem como hobbies ir à academia e cozinhar.
Amante do bom e velho Bretzel, uma das comidas mais vendidas na Oktoberfest Blumenau, ela tem o objetivo de se tornar parte da realeza para “levar a tradição adiante” e “transmitir amor e cuidado com as pessoas”. Confira um pouco mais sobre a candidata:
- Nome completo: Fernanda Lais Rodrigues
- Idade: 22 anos
- Profissão: Estudante
- Altura: 1,76m
VOTE: Quem deve ser a rainha da Oktoberfest Blumenau 2027
Quem é Fernanda Lais Rodrigues?
O que mais gosta de fazer nas horas vagas ?
Academia e cozinhar.
Como foi construída a sua relação com a Oktoberfest Blumenau?
Através dos meus avós e da nossa frequente presença na festa desde criança com a família. E também, claro, na fase adulta com os amigos.
Em que momento decidiu que queria fazer parte da realeza da festa?
Era um sonho mais reservado, no entanto, no último ano, a vontade de ser a realeza da festa me inundou e tive a certeza deste sonho.
Uma comida.
Bretzel com chocolate.
Um livro.
Nação Dopamina.
Um filme.
Interestelar.
Uma série.
Game of Thrones.
Gato ou cachorro?
Cachorro.
Time do coração.
Nenhum.
Chope IPA ou Weizen?
Weizen
Banda favorita da Oktoberfest.
Vox3.
Um programa de domingo em Blumenau.
Caminhada na Rua XV para aproveitar a rua fechada e a arquitetura.
Seu lugar favorito na cidade, sem contar a Vila Germânica.
O novo espaço da Prainha, após sua revitalização.
Qual emoji favorito?
🩷
Último lugar para onde viajou.
São Paulo.
Ser rainha da Oktoberfest para você, é…
É levar a tradição adiante por meio das palavras e histórias da nossa cidade, e também transmitir amor e cuidado com as pessoas e o nosso povo blumenauense.










