Festa de noivado de Kami e Ryan acaba no hospital em Dona de Mim

Jussara vai se sentir culpada por ter acabado com a festa do casal

Compartilhe:
Jussara (Vilma Melo), Kami (Giovanna Lancellotti) e Ryan (L7nnon) em Dona de Mim

Festa de noivado de Kami e Ryan acaba no hospital em "Dona de Mim" (Fotos: Reprodução, TV Globo)

Kami (Giovanna Lancellotti) e Ryan (L7nnon) finalmente se acertaram e decidiram casar em Dona de Mim. Apesar de sonhar com um casamento de luxo, digno de uma influenciadora que casa com um astro da música, a fama ainda não chegou para os dois e a festa de noivado será bem mais simples.

Continua após a publicidade

Os dois decidem fazer uma festa em São Cristóvão mesmo para marcar o noivado. Os quitutes da festa vão ficar por conta de Jussara (Vilma Melo) que faz uma torta de frango para ser servida aos convidados.

De repente, durante a festa, os convidados começam a passar mal, para desespero de Kami que estava só sonhando com um momento de alegria e comemoração.

Resultado? Convidados com intoxicação alimentar. O pior? O motivo foi a torta de frango preparada por Jussara. Isso vai deixar Dara bem preocupada com a reação da mãe ao saber que pessoas passaram mal por causa dela.

Continua após a publicidade

Kami, que não tem medo de falar nada na cara de ninguém, procura Jussara para tirar satisfações sobre a torta de frango. Jussara vai se sentir ofendida por Kami pensar que ela seria capaz de fazer algo para prejudicar a saúde das pessoas.

A história acaba por ali e logo Kami vai ter uma ótima notícia. Ryan começa a fazer sucesso com sua nova música. Vai começar a fase de sucesso que a mãe de Dedé (Lorenzo Reis) tanto esperou.

Confira os destaques de Dona de Mim na semana de 1º a 6 de dezembro

Você pode gostar de ver também o resumo de Dona de Mim: capítulos da semana de 1º a 6 de dezembro.