Em uma cena emocionante, Clarice (Carol Castro) finalmente recuperou a memória e lembrou que Beatriz (Duda Santos) é sua filha em Garota do Momento. Ao chegar em Petrópolis, Clarice que já estava tendo cada vez mais lembranças do passado, reviveu a cena em que cantava para a filha.
Agora, ela vai ter que despistar Juliano (Fábio Assunção) que vai desconfiar da viagem da esposa. Desta vez, ela vai entender que precisa mentir para o marido para proteger ela e a filha.
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Veja os destaques da semana de Garota do Momento
Confere o resumo do capítulo desta segunda-feira (14) de Garota do Momento
Juliano desconfia do sumiço de Clarice. Teresa questiona Clarice sobre Zélia. Raimundo e Lígia pensam um no outro. Alfredo propõe a Érico uma turnê com Verônica Queen. Glorinha e Marlene decidem o nome de seu novo produto.
Nelson pede socorro a Anita por conta de uma dívida, e acaba fazendo a família de refém. Vera e Sebastião recebem uma intimação da prefeitura. Juliano questiona Clarice sobre seu paradeiro.
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
*Atenção: os resumos de capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas
Leia também
História de Amor: veja o resumo da semana (14 a 19 de abril)
Garota do Momento: veja o resumo da semana de 14 a 19 de abril
Volta Por Cima: veja o resumo da penúltima semana (14 a 19 de abril)






