Quando será que Clarice (Carol Castro) vai recuperar a memória em Garota do Momento? O desfecho parece estar cada vez mais perto, porque no capítulo de quarta-feira (2) da novela das seis da Globo, a mãe de Beatriz (Duda Santos) vai ter mais uma memória recuperada.
Já no concurso de de rock do Gente Fina, Bia (Maisa) vai se inscrever para participar com Ronaldo (João Vitor Silva), só que Maristela (Lília Cabral) vai descobrir. A madame vai até o local e exige que Bia deixe o concurso. Um chuá!
Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Veja o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira, 2 de abril de 2025, em Garota do Momento
Todos estranham o comportamento de Topete após o acidente. Clarice tem uma nova memória. Bia exige que Beto não dance com Beatriz no concurso de rock.
Orlando chama a atenção de Ana Maria por conta de seu cabelo. Ulisses convida Érico/Verônica Queen para ser jurada do concurso. Basílio e Zélia procuram provas contra Maristela e Juliano. Bia decide se inscrever no concurso com Ronaldo. Maristela retira Bia do concurso à força.
Que horas começa Garota do Momento e onde assistir?
Garota do Momento é exibida de segunda a sábado, na Globo, por volta de 18h25min, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo.
- Onde assistir: TV Globo (TV aberta) e sinal aberto do Globoplay
- Data: 2 de abril de 2025, quarta-feira
- Horário: 18h25min (horário de Brasília) – consulte programação local da Globo clicando aqui
Veja imagens da novela Garota do Momento
Leia também
História de Amor: Veja o resumo da semana (31 de março a 5 de abril)
Garota do Momento: veja resumo da semana (31 de março a 5 de abril)
Volta por Cima: veja o resumo da semana (31 de março a 5 de abril)

















