A cantora Ivete Sangalo recebeu alta na tarde desta terça-feira (3) após passar por uma cirurgia no rosto. Ela estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e havia sofrido uma queda na última semana depois de desmaiar após um episódio de desidratação. Nas redes sociais, ela atualizou o próprio estado de saúde, afirmando que está bem.
Em uma série de vídeos, gravados já em Salvador, Ivete explicou que está inchada e que está passando gelo para ajudar, conforme orientação médica. Ela afirmou que, agora, precisa descansar.
— Passei esses dias meio longe do celular porque também fazia parte do acordo de ficar descansando — explicou.
Mais cedo, Ivete mostrou o cardiologista Roberto Kalil, que faz parte da equipe que atendeu a cantora, e o agradeceu, assim como os outros profissionais.
Veja fotos de Ivete Sangalo
Cirurgia no rosto
Ivete passou por uma cirurgia no osso zigomático, conhecido como “maça do rosto”, no domingo (1°). Segundo ela, o procedimento foi necessário por causa de uma “ruptura de um osso”, que com a cirurgia, foi “anexado de volta à sua estrutura original”.
A cantora desmaiou na quarta-feira (25) por causa do estresse, cansaço e desidratação após o carnaval.
— Eu já tenho um problema de vasovagal, que é uma vertigem que a gente sente, uma queda de pressão, em virtude de estresse, de trabalho, acho que foi por conta do carnaval. Dessa vez eu bati o rosto no chão, quebrei esses dois ossos, que ficam bem aqui na altura [da maçã do rosto] — disse.



