Novela Quem Ama Cuida hoje: resumo do capítulo de quinta (15/10)

Advogado sobrevive ao atentado e conta ao pai que foi vítima de uma armação, Heitor visita Pedro no hospital e Fábia acolhe Ademir com direito a beijo

Compartilhe:
Pedro (Chay Suede), Pilar (Isabel Teixeira) e Adriana (leticia Colin) em cena de Quem Ama Cuida, novela das nove da TV Globo

Pilar fica sabendo que Pedro está vivo e seu plano deu errado. (Fotos: Reprodução, TV Globo)

Pilar (Isabel Teixeira) vai se desesperar ao ver que seu plano de matar Pedro (Chay Suede) não deu certo em Quem Ama Cuida. No capítulo desta quinta-feira (15/10) da novela das nove da TV Globo, depois de ouvir de Tom (Allan Souza Lima) que o serviço estava feito, ela comemora mas leva um susto ao dar de cara com Pedro vivo.

Continua após a publicidade

A notícia do acidente se espalha pela família. Carmita (Deborah Evelyn) e Bruna (Nanda Marques) ficam sabendo do ocorrido, e Iuri, que presenciou a batida ao lado de Adriana, passa a desconfiar abertamente de Pilar. Ademir (Dan Stulbach), por sua vez, sugere que ele e o filho saiam do país.

No hospital, Pedro recebe a visita de Heitor Brandão (Renato Góes), que mais tarde comunica a Adriana (Leticia Colin) que já sabe o que fazer com a família Brandão, mas que antes precisa de respostas. Ainda no capítulo desta quinta (15 de outubro de 2026) da novela de Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Elenice (Mariana Sena) confronta Tom, autor do atentado, e Fábia (Flávia Alessandra) acolhe Ademir em casa e os dois acabam se beijando.

Cenas do capítulo desta quinta

Resumo do capítulo de quinta-feira (15/10/2026) de Quem Ama Cuida

Heitor visita Pedro no hospital. Pilar celebra a suposta morte de Pedro. Carmita e Bruna ficam sabendo do acidente com Pedro. Pedro informa ao pai que sofreu um atentado. Iuri desconfia de Pilar. Elenice confronta Tom. Ademir sugere que ele e o filho saiam do país. Pilar se assusta ao ver Pedro vivo. Fábia acolhe Ademir, e os dois se beijam. Heitor comunica a Adriana que já sabe o que fazer com a família Brandão, mas que antes precisa de respostas.

Continua após a publicidade

Quem é quem na novela Quem Ama Cuida: conheça todos os personagens

Produzida nos Estúdios Globo, Quem Ama Cuida é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Martha Mendonça, Julia Laks e Bruno Segadilha. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Caetano Caruso e direção de Nathalia Ribas, Alexandre Macedo, Augusto Lana, Fábio Rodrigo e Rodrigo Olliveira.