O que fez Luan Pereira passar mal no palco durante show em Barretos e ir parar no hospital

Sertanejo teve que deixar o palco da Festa do Peão de Barretos, na última quinta-feira (15) e estava sob observação

Compartilhe:

Antes de subir ao palco, ele já tinha sido atendido pela equipe médica da festa (Foto: Redes sociais, Reprodução)

O sertanejo Luan Pereira recebeu alta nesta sexta-feira (16), após passar mal durante a apresentação na Festa do Peão de Barretos, nessa quinta-feira (15). Ele estava em observação no hospital desde então, conforme informações do gshow.

Continua após a publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Na quinta, o cantor havia deixado o palco após afirmar que estava se sentindo tonto, necessitando ser hospitalizado em Barretos, São Paulo. Nas redes sociais, antes de receber alta, o cantor publicou uma série de stories onde agradecia o apoio e carinho dos fãs e amigos, além de compartilhar a situação médica.

Continua após a publicidade

“Pior momento da minha vida”: Ralf da dupla com Chrystian pausa carreira após perder irmão

Estava me sentindo mal desde quarta-feira, mas pensei que fosse só da ansiedade porque me cobro muito, me exijo muito para entregar sempre o melhor. Mas os médicos disseram que tinha uma virose também. Aí misturou tudo e não aguentei“, compartilhou.

A assessoria de Luan Pereira foi quem confirmou a alta médica de Luan ao gshow. Eles disseram, ainda, que o cantor já deixou Barretos e segue para Londrina, onde ficará de repouso por alguns dias.

No Instagram, Luan publicou detalhes do embarque em um jatinho onde deixava Barretos.

Continua após a publicidade

O sertanejo também fez piadas com os seguidores, contando que pretendia “arregaçar” na festa de Barretos, mas que foi tudo um “desacerto”.

Eita que eu estava dizendo que ia ser o rei do after, que eu ia botar para arregaçar nesse Barretos e foi tudo um desacerto. Mas volto a dizer: os planos de Deus são maiores que os nossos“, afirmou ele.

Depois, ele ainda disse que estava chateado pelo fato de que o show não correu do jeito que ele queria.

Tentei passar por cima da dor, das coisas que estava sentindo, estava pálido, com a boca roxa, mas fui até onde deu. Se Deus me der a oportunidade de voltar aqui em Barretos, eu vou ser um milhão de vezes melhor. Está prometido, hein“, continuou.

Luan também publicou a chegada ao hospital, onde estava bem abatido e de cadeira de rodas.

“Show de 6 horas para compensar”

Quando avisou o público de Barretos que deixaria o palco, o sertanejo se desculpou pela “falta” do show, e afirmou que, caso voltasse à região, faria um show de seis horas a fim de compensá-los.

Continua após a publicidade

Antes de subir aos palcos, ele havia publicado um stories afirmando que havia se sentido mal durante a noite, mas atribuiu a situação à ansiedade, relatando que havia tomado soro na veia e já estava recuperado.

Luan, no entanto, foi atendido pela equipe médica da Festa do Peão de Barretos antes do show, conforme apuração do gshow.

— Doutor Paulino deu aquela forçona gigante pra gente, me tacaram remédio e agora tô zero bala — contou ele ao site antes de subir ao palco.

Veja as publicações do cantor


*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Festival de cerveja e espetáculo de humor são atrações do fim de semana em Florianópolis

Relembre a relação entre Ana Maria Braga, Eliana e Hebe Camargo