O atual apresentador do Jornal Hoje, César Tralli, substituirá o jornalista William Bonner no Jornal Nacional, segundo anúncio feito nesta segunda-feira (1°). Entretanto, a ida de Tralli para o telejornal deve acontecer somente em novembro e, enquanto isso, ele ensaia o famoso “Boa Noite” de Bonner, que virou bordão do âncora do JN.
Nas redes sociais com o também apresentador Fred Bruno, ele reproduziu a frase. Ele brincou dizendo que “por enquanto é ‘Boa Tarde'”, se referindo ao bordão no telejornal do início da tarde, e afirmou que “daqui a um tempo vai ser “Boa Noite”.
Bonner diz no início e no fim de cada edição do telejornal a frase. Em uma publicação no X, uma postagem dizendo “Boa noite” chegou a alcançar mais de 159 mil curtidas e 53 mil compartilhamentos. O jornalista saída do programa no dia 3 de novembro, após 29 anos no Jornal Nacional. Com isso, Tralli assumirá a bancada ao lado de Renata Vasconcellos.
Veja a publicação
A saída de Bonner do JN
A partir de 2026, William Bonner e Sandra Annenberg apresentarão juntos o Globo Repórter. Quem assumirá a função de Bonner será o jornalista César Tralli, que ficará ao lado de Renata Vasconcellos. Como editora-chefe do Jornal Nacional, assumirá a atual editora-chefe adjunta do telejornal, Cristiana Sousa Cruz.
A substituição de Bonner e a troca de função vêm sendo discutidas há cerca de cinco anos pela Globo e pelo apresentador do Jornal Nacional. O jornalista explicou que o desejo de abrir mão de funções executivas e da bancada do JN partiu de dele, motivado pela busca de ter mais tempo para sua família e atividades pessoais.
Veja fotos de William Bonner
*Com informações da Revista Quem
Leia também
Quem é César Tralli, jornalista que assume a bancada do Jornal Nacional no lugar de Bonner
Por que William Bonner teve que trocar de nome quando entrou na Globo





