Tom (Allan Souza Lima) virou mersmo o novo capanga de Pilar (Isabel Teixeira) em Quem Ama Cuida. Capaz de fazer todas as atrocidades que a madame manda, o marido de Elenice (Mariana Sena) fará uma nova vítima nos próximos capítulos da novela e desta vez será alguém muito próxima de Pilar e que guarda grande segredos da megera: a governanta Diná (Rosi Campos).
Quem é Diná e a trajetória dela na novela Quem Ama Cuida
Passado de Diná vai virar ameaça para Pilar
Você pode estar se perguntando como as aliadas vão entrar em conflito a ponto de uma mandar atropelar a outra. É bom lembra que Pilar já deixou claro, por diversas vezes, que não gosta de Diná e que apenas a suporta. A governanta, por sua vez, também nunca escondeu que é capaz de tudo para se dar bem, e conseguiu impor para Pilar a condição de abrigar o neto e manter Fernando (Pedro Alves) morando no apartamento, além de um emprego na clínica de estética de Rafael (João Vitor Silva).
O que é verdade nessa relação é que as duas tem informações uma da outra que as mantêm unidas. Só que desta vez, Diná não vai suportar ouvir toda verdade. Quem fará isso é a mocinha vingadora, Adriana (Leticia Colin) que chega na fase de dar o troco em Diná por tudo que passou. Para quem não lembra, Diná depôs contra Adriana e transformou a vida da família dela em um inferno enquanto eles ficaram morando no apartamento de Arthur Brandão (Antonio Fagundes).
Adriana expõe tudo que André (Henrique Barreira) descobriu sobre o passado de Diná e isso revolta a governanta. Transtornada ela cogita revelar os segredos do passado de Pilar. É óbvio que a patroa não vai deixar isso barato e manda Tom atropelar Diná para tirá-la do radar.
Isso tudo por que depois que Adriana contar que Diná foi uma prostituta na cidade do interior onde morava, Pilar vai ameaçar demitir a governanta. Ela então diz que tem uma gravação comprometedora da patroa que a apavora. Resultado: Diná vai sofrer na pele as consequências de fazer ameaças a Pilar.
Essas informações foram divulgadas na Coluna Play, de Anna Luiza Santigo, do jornal O Globo. Quem Ama Cuida entra na sua reta final. A novela termina em janeiro, quando o público vai saber quem matou Arthur Brandão. Em janeiro, a TV Globo estreia no horário Avenida Brasil 2.
Veja também: Revista publica teoria que irmãos são os assassinos de Arthur Brandão em Quem Ama Cuida
e Quem Ama Cuida: as pistas que mostram que Pedro pode ser o assassino de Arthur Brandão.







