O cantor Silva soltou o verbo em um show em Brasília na noite deste domingo (7), com falas polêmicas sobre a influenciadora Virginia Fonseca e a cantora Luísa Sonza. A apresentação, que teve direito a xingamentos e críticas ferrenhas às artistas, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (8). As informações são da Revista Quem e do g1.
Os vídeos mostram Silva xingando Virginia com palavras de baixo calão, onde o cantor afirma que a influenciadora “era pobre, ficou rica e, agora, faz os pobres perderem o dinheiro que eles nem têm”.
— Na moral, não dá mais, galera. Eu não vou ficar aqui fazendo o tipo “sou um cantorzinho de MPB que faço musiquinhas para vocês ouvirem na Bahia”. Amo vocês, obrigado por essa noite — disse.
Silva também criticou Luísa Sonza, dizendo que não “dinheiro do agro na minha carreira”.
— Eu comecei do zero e meus amigos da banda também começaram do zero — afirmou.
Até o apresentador Serginho Groisman acabou sendo criticado. No show, Silva disse que Groisman só o chama “para cantar os outros”.
— Nunca me chama para cantar minha “A Cor é Rosa”. Nunca me chamou para cantar minha própria música. Então, assim, não vou. Já deu — afirmou.
Virginia prestou depoimento sobre bets
A declaração de Silva sobre Virginia tem a ver com a investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, em que a influenciadora prestou depoimento. A CPI investigou como as plataformas de apostas impactam no orçamento das famílias brasileiras, além das possíveis conexões com crimes como lavagem de dinheiro e associação criminosa.





