Vale Tudo: André sofre acidente e provoca mudança de Consuêlo

André sofre acidente e corre risco de ficar de fora do torneio de hipismo

Compartilhe:
Consuêlo tem conversa sincera com o filho em Vale Tudo

Consuêlo tem conversa sincera com o filho (Fotos: Reprodução, TV Globo)

André (Breno Ferreira) sofrerá um acidente em Vale Tudo. Em cenas que serão exibidas no capítulo desta sexta-feira (19), o personagem se machuca durante uma prova de hipismo, torce o tornozelo e vai parar no hospital.

Continua após a publicidade

Com isso, André poderá ficar fora do torneio que queria tanto competir. O acidente acontece logo após ele descobrir que durante todo esse tempo, Aldeíde (Karine Telles) é que foi sua patrocinadora, pagando os custos para que ele pudesse treinar e competir.

Os dois se separaram no capítulo de quinta-feira (18) e André voltou para a casa de Consuêlo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino). Apesar de estar sofrendo, a mãe do rapaz acabou ficando feliz com a volta do filho e com o fim do namoro dele com Aldeíde.

Vale Tudo pode ter finais trocados entre personagens

Continua após a publicidade

No entanto, Aldeíde e Consuêlo sempre foram melhores amigas e na hora do sufoco, as duas vão acabar se reconciliando. No hospital, as amigas se reaproximam e confortam uma a outra, compartilhando a mesma preocupação pela saúde de André.

Depois disso, André voltará para casa com o pé enfaixado. Nesse momento, Consuêlo passará a notar como existe amor verdadeiro entre o filho e a melhor amiga. Até que ela resolve ter uma conversa sincera com o filho e diz que abençoa o amor dos dois.

Resumo de Vale Tudo: Odete ameaça Fátima no capítulo de sexta-feira (19)

Compare a cena em que Aldeíde detona Marco Aurélio com a versão original de Vale Tudo