A feira ocupa mais de 2 mil metros quadrados e reúne o melhor do pólo moveleiro catarinense, além de expositores de diferentes regiões do Brasil. A 11ª edição da Feira Home & Decor será de 4 a 7 de setembro, no MC Centro de Eventos, anexo ao MundoCar Mais Shopping, em São José, com entrada gratuita.
Um dos maiores encontros de design e decoração da região, organizado pela Feinsul, oferece até 50% de descontos em móveis selecionados e coleções exclusivas.
Descontos e lançamentos exclusivos
Um dos destaques desta edição são os descontos de até 50% em sofás, poltronas, mesas de jantar, áreas gourmet e móveis para jardim. O público também poderá conferir lançamentos exclusivos, com produtos direto de fábrica e possibilidade de personalização conforme o gosto e a necessidade de cada cliente.
— A Home & Decor é a oportunidade ideal para quem busca renovar a casa com móveis de alto padrão, aproveitando descontos de até 50% e condições especiais de pagamento que tornam a compra ainda mais acessível — destaca o organizador Valdecir de Matos.
Variedade para todos os estilos
Com opções que vão do clássico ao contemporâneo, a feira promete surpreender pela variedade, sofisticação e negociações exclusivas.
A Feinsul, responsável pela organização, atua desde 2010 na realização de feiras e eventos pelo Brasil, sempre com foco nos setores de móveis e decoração.
Serviço
Feira Home & Decor
Quando: 4 a 7 de setembro
Horário: Qui/Sex: 14h às 21h | Sáb: 10h às 21h | Dom: 10h às 20h
Endereço: MC Centro de Eventos – MundoCar Mais Shopping, BR 101, Km 207 – Kobrasol, São José (SC)
Entrada: gratuita
