O Itapema Wine Day se prepara para reunir apaixonados por vinhos em uma experiência que combina sofisticação, gastronomia e música ao vivo em perfeita sintonia na Casa Alto Lagoa, em Florianópolis, hoje, dia 25 de setembro, às 20h, com harmonizações especiais e degustações de rótulos selecionados pela Curadoria Angeloni. Os ingressos estão nas últimas unidades, garanta já o seu!
Em 2025, os participantes puderam desfrutar da degustação de vinhos e espumantes com mais de 80 rótulos próprios e de renomadas regiões produtoras do mundo, além de um menu cuidadosamente elaborado para harmonizar com os vinhos apresentados e curadoria musical da Itapema FM. Para relembrar os melhores momentos da edição anterior, o público pode conferir uma galeria exclusiva de fotos com os destaques da noite.
Agora, em 2026, o Itapema Wine Day retorna ainda maior. A edição desse ano conta com mais de 160 vinhos nacionais e internacionais disponíveis para degustação, oferecendo aos participantes a oportunidade de explorar diferentes estilos, aromas e terroirs em uma experiência sensorial completa.
Durante a noite, os participantes poderão circular entre estações gastronômicas especialmente preparadas para harmonizar com os vinhos selecionados, explorando diferentes estilos e combinações de sabores.
Além de apreciar bons rótulos, o evento também será uma oportunidade para conhecer e adquirir rótulos apresentados durante a noite pela Curadoria Angeloni. Assim, você pode levar para casa aquele vinho que te surpreendeu durante o evento.
Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Pensa no Evento. A expectativa é reunir amantes do vinho em uma noite dedicada às boas descobertas, harmonizações especiais e experiências memoráveis em um dos espaços mais charmosos da Lagoa da Conceição.
O Itapema Wine Day é uma realização da Itapema FM, Casa Alto Lagoa e Angeloni, com oferecimento de Casas da Água e Midea. O evento conta ainda com o apoio da Água Mineral Imperatriz e Metronorte.
SERVIÇO
O quê: Itapema Wine Day
Quando: 25 de setembro de 2026, às 20h
Onde: Casa Alto Lagoa – Rod. Admar Gonzaga, 4720 – Lagoa da Conceição, Florianópolis – SC, 88062-001
Ingressos: Itapema Wine Day






