Ancelotti indica atacante do Flamengo como titular na nova escalação da Seleção Brasileira

Duelo contra a Austrália será na sexta-feira

Compartilhe:
Ancelotti comandou o treino da Seleção Brasileira nesta quarta (Foto: Rafael Ribeiro, CBF)

Ancelotti comandou o treino da Seleção Brasileira nesta quarta (Foto: Rafael Ribeiro, CBF)

O técnico Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino com elenco completo em Brisbane, visando o ciclo de amistosos da Seleção Brasileira na Ásia e Oceania. Embora não tenha esboçado a formação principal durante os trabalhos em campo reduzido, o treinador italiano ofereceu indícios no setor ofensivo de que um atacante do Flamengo pode ser titular na sexta-feira (25).

Continua após a publicidade

Veja imagens do treino da Seleção Brasileira

A base utilizada na última Copa do Mundo deve ser mantida pela comissão técnica para o próximo compromisso. Segundo informações do ge, Ancelotti escalou junto aqueles que devem jogar do mesmo lado no campo. A trinca da direita contou com Vanderson, Marquinhos e Estêvão, enquanto a esquerda foi composta por Douglas Santos, Gabriel Magalhães e Vinicius Júnior.

No meio-campo, Danilo Santos e Bruno Guimarães atuaram juntos, com este último sendo poupado de trechos do treino ao lado de Gabriel. O atacante Pedro, do Flamengo, atuou alinhado e muito próximo a Raphinha, que foi titular no Mundial, durante a maior parte das atividades, sinalizando sua presença entre os 11 iniciais.

Continua após a publicidade

A movimentação desta quarta-feira (23) marcou a integração de Otávio, Arthur Dias e Vanderson, os últimos a desembarcarem na Austrália. Antes de viajar para Townsville, a delegação realizará mais um treino em Brisbane.

O primeiro amistoso contra a seleção australiana ocorre nesta sexta-feira (25), às 7h (de Brasília), seguido pelo segundo duelo no dia 29, em Brisbane, e pelo confronto inédito contra a Índia, no dia 3 de outubro, na cidade de Calcutá.