JEC e Nação empatam em duelo dos piores ataques da Copa SC 2025

Equipes ainda não marcaram na competição

Compartilhe:
Partida foi disputada fisicamente (Foto: Luiz Vieira, JEC)

Partida foi disputada fisicamente (Foto: Luiz Vieira, JEC)

JEC e Nação empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (14), na Arena Joinville, pela segunda rodada da Copa SC 2025. As duas equipes são as únicas que ainda não marcaram gols na competição.

Continua após a publicidade

Veja os grupos da Copa SC 2025

Como foi JEC 0 x 0 Nação

O resultado final reflete o que foi a partida. Com muita disputa física, JEC e Nação não tiveram capacidade ofensiva para criar e terminaram, novamente, sem marcar na Copa SC. Pelo lado do Tricolor, as contratações, o lateral-esquerdo Mário Henrique e o atacante Vinicius Popó, foram os destaques positivos do jogo.

Com o resultado, o JEC fica na 4ª colocação, com um ponto somado em duas partidas, fora da zona de classificação para a próxima fase. Na próxima rodada, encara o Carlos Renaux, no domingo (21), às 15h, na Arena Joinville.

Continua após a publicidade

Já o Nação, com o empate, estaciona na 3ª posição, com dois pontos. O próximo jogo do Leão será contra o Blumenau, na terça-feira (23), também na Arena Joinville.

Ouça como foi JEC x Nação na CBN Joinville

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias