Agustín Giay abriu as portas do apartamento onde vive em SP (Foto: TV Palmeiras, Reprodução)
O lateral-direito argentino do Palmeiras, Agustín Giay, vive junto com o irmão em um apartamento em São Paulo, na capital paulista. Desde 2024 no Verdão, o jogador montou um ambiente com lembranças e gostos pessoais para ajudar na adaptação à vida no Brasil.
Continua após a publicidade
Fotos mostram como é o apartamento onde vive Giay, do Palmeiras
O lateral Agustín Giay mora em um apartamento em São Paulo (Foto: TV Palmeiras, Reprodução)A coleção reúne camisas, fotos e miniaturas de Fórmula 1 (Foto: TV Palmeiras, Reprodução)O jogador do Palmeiras divide o imóvel com seu irmão (Foto: TV Palmeiras, Reprodução)O espaço foi decorado para facilitar sua adaptação ao Brasil (Foto: TV Palmeiras, Reprodução)O imóvel conta com uma vista panorâmica da capital paulista (Foto: YouTube, Reprodução)O apartamento possui estilo moderno e ampla iluminação natural (Foto: YouTube, Reprodução)O ambiente abriga lembranças da carreira e objetos pessoais (Foto: YouTube, Reprodução)Giay guarda recordações do San Lorenzo, Palmeiras e seleção argentina (Foto: YouTube, Reprodução)O jogador possui foto com o Papa e boneco de Messi (Foto: YouTube, Reprodução)O atleta abriu as portas da residência para a TV do clube (Foto: YouTube, Reprodução)
Com estilo moderno, amplo e sofisticado, o apartamento de Giay dispõe de bastante iluminação natural e uma vista panorâmica da cidade paulista. À TV Palmeiras, o jogador de 22 anos abriu as portas do apê.
Assista ao vídeo do apê do jogador argentino
Cada pedaço do imóvel conta um pouco da trajetória de Giay no futebol. Com prateleiras dedicadas a objetos pessoais e lembranças da carreira, o jogador mantém camisas de futebol, fotografias, miniaturas de carros de Fórmula 1, e outros itens de coleção.
Continua após a publicidade
Entre as recordações, ele guarda referências à sua passagem pelo San Lorenzo, ao Palmeiras e à seleção argentina. Além disso, o lateral-direito tem um porta-retrato com uma foto especial do encontro com o Papa Francisco. Como bom argentino, guarda um boneco “Funko” de Lionel Messi.