Assembleia da recuperação judicial do Figueirense é adiada

Novo encontro já tem data confirmada e com novo formato para início das votações

Compartilhe:
Estádio Orlando, em Florianópolis, (Foto: Divulgação, FFC, Eduardo Pauli)

Estádio Orlando, em Florianópolis, é a casa do Alvinegro (Foto: Divulgação, FFC, Eduardo Pauli)

A assembleia geral dos credores da recuperação judicial do Figueirense, que estava marcada para a tarde desta quarta-feira (11), foi adiada para a próxima semana.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua após a publicidade

Veja também: Confira a lista dos principais credores do Figueirense

A mudança de data para a votação da recuperação judicial do Figueirense ocorre por falta de quórum de 50% de credores +1 para ser realizada. Dessa forma, a segunda chamada está marcada para a próxima quarta-feira (18), às 13h30min, de forma virtual.

O segundo encontro será aberto e com votação realizada por qualquer número de presentes. A aprovação do plano de recuperação judicial precisa de 50% + 1 de votos positivos dos credores.

Publicidade

Continua após a publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.