O Atlético-GO venceu o Avaí por 1 a 0 na tarde deste domingo (30), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto, bastante truncado durante boa parte do tempo devido ao gramado encharcado, foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Netinho, Bruno José subiu mais alto que a marcação e testou no fundo da rede do goleiro Bruno Ferreira. O resultado amargo encerrou a sequência de três vitórias consecutivas do Leão da Ilha.
Com o triunfo fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Roger Silva somou três pontos, chegou aos 39 na tabela de classificação e assumiu a sexta colocação, colando no G-6. Já o Avaí estacionou nos 29 pontos e permaneceu na 16ª posição, correndo o risco de voltar à zona de rebaixamento no complemento da rodada.
As duas equipes viram a chave para a 26ª rodada da competição nacional, que será disputada no próximo sábado (5). O Avaí vai a Novo Horizonte encarar o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h, enquanto o Atlético-GO segue no Sul do país para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 18h.
