Cartomante prevê resultados de Marcílio Dias x Vasco pela Copa do Brasil

Confira o que as cartas dizem sobre o jogo mais importante de hoje em Santa Catarina

Compartilhe:
Gustavo Poffo e Vegetti são as esperanças de gols para o jogo da Copa do Brasil (Foto: Arthur Miranda, Marcílio Dias, Leandro Amorim, Vasco)

Marcílio Dias fará estreia na Copa do Brasil 2024 em casa contra o Vasco nesta terça (27) (Foto: Arthur Miranda, Marcílio Dias, Leandro Amorim, Vasco)

O Marcílio Dias recebe o Vasco da Gama nesta terça-feira (27) pela Copa do Brasil. A bola vai rolar no gramado do Gigantão das Avenidas, em Itajaí, a partir das 21h30min. Confira a previsão do resultado do confronto segundo o cartomante do canal Renascer das Cartas no Youtube.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua após a publicidade

NSC transmite jogos de equipes catarinenses na Copa do Brasil 

Assista vídeo da previsão de Marcílio Dias x Vasco da Gama pela Copa do Brasil

O cartomante tirou, primeiro, as cartas do mandante Marcílio Dias, depois as do adversário, Vasco da Gama, e, por fim, as do jogo.

O Marinheiro recebeu as cartas da Roda da Fortuna e Seis de Ouros, que, de acordo com o tarólogo, indicam bastante movimentação do time e uma conduta para tentar vencer o jogo. Entretanto, a leitura do tarô também disse que os jogadores vão oscilar muito durante a partida e precisam ter cuidado.

Já o Vasco da Gama tirou as cartas do Mago e Nove de Palmos. Segundo o cartomante, o Cruz-Maltino deve tomar a iniciativa do jogo, tentando jogar com o que há de melhor e trabalhando muito. O time carioca deve adotar uma postura firme de lutar e brigar pela vitória, com dificuldades, mas para cima.

Continua após a publicidade

As cartas para o resultado do jogo indicaram que algum dos times vai tirar vantagem neste duelo de forças. A leitura final do tarólogo concluiu que a vantagem é do Vasco.

Marcílio Dias e Vasco fazem confronto pela primeira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (27). A bola vai rolar no gramado do Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), às 21h30min, e contará com transmissão ao vivo na CBN Floripa e CBN Joinville.

Continua após a publicidade

O Marinheiro vai para o jogo decisivo contra o Gigante da Colina com alguns desfalques. O técnico Waguinho Dias não vai poder contar com Felipe Santana, Milani, Matheus Neris, Marquinhos e William Henrique. O time vem de um empate de 1 a 1 com o Nação pelo Campeonato Catarinense, e é o vice-líder do estadual.

Já o Vasco chega depois de uma vitória contra o Volta Redonda por 2 a 1 e é o 4º colocado no Campeonato Carioca. O clube tem Paulinho e Jair no departamento médico, mas o técnico Ramón Díaz vai pode contar com Paulo Henrique e o volante Sforza, que fez sua estreia no último domingo.

Continua após a publicidade

Palpite: quem você acha que avança na Copa do Brasil, Marcílio Dias ou Vasco?

Veja fotos do Gigantão das Avenidas, palco do jogo entre Marcílio Dias x Vasco

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Continua após a publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.