A Chapecoense se aproxima de um acerto com o ex-técnico do Avaí e do próprio Verdão do Oeste, Gilmar Dal Pozzo, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Além disso, João Carlos Maringá está próximo de reassumir o cargo de gerente de futebol do clube.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira a probabilidade de acesso e rebaixamento na Série B 2024
Confira os jogos da 22ª rodada da Série B 2024
Apenas “detalhes” separam Dal Pozzo de voltar ao Verdão do Oeste para a sua 4ª passagem pelo clube. Ele comandou a equipe na última temporada, mas ficou apenas três meses com uma campanha de duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Anteriormente, o técnico foi o responsável por livrar a Chapecoense do rebaixamento na Série B de 2022 e terminou com o vice-campeonato na segunda divisão de 2013.
O profissional de 54 anos chega para ocupar o cargo deixado por Tcheco, que ficou apenas 12 dias e foi demitido após a goleada contra o lanterna da Série B, o Guarani, por 4 a 0 na Arena Condá.
Além disso, quem também pode voltar ao Verdão do Oeste é João Carlos Maringá, que está cotado para reassumir a gerência de futebol.
A Chapecoense é o 18º colocado com 19 pontos, sendo quatro do Botafogo-SP, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o América-MG nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC










