Concórdia anuncia contratação de volante com passagens por Grêmio e Vasco

Volante vem do ABC e já pode estrear pelo Galo do Oeste

Compartilhe:
Jean Patrick passou pelo Vasco em 2015 (Foto: Marcelo Sadio, Divulgação, Vasco da Gama)

Jean Patrick passou pelo Vasco em 2015 (Foto: Marcelo Sadio, Divulgação, Vasco da Gama)

Tem reforço chegando em Concórdia. Nesta quinta-feira (26), a equipe anunciou a contratação do volante Jean Patrick. O jogador de 31 anos vem em definitivo, após passagem pelo ABC, e já tem seu nome registrado no Boletim Inforfmativo Diário (BID).

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua após a publicidade

Jornal espanhol revela que ex-cunhada de Michael Schumacher é pivô de aflição da família

Jean Patrick iniciou sua trajetória no Rondonópolis e logo integrou as categorias de base do Grêmio. Jean acumula passagens por Vasco, Albirex Niigata do Japão, Fortaleza, Cuiabá, Sport, Remo e CRB. Após assinar o acordo, o atleta comentou sobre a expectativa para a temporada.

— A gente vinha conversando a um tempo e agora deu certo. Estou muito feliz e a expectativa é a melhor possível, quero ajudar o elenco, sendo uma peça importante. Espero passar minhas experiências para meus companheiros e tenho certeza que no dia a dia estarei aprendendo também — afirmou.

Confira os 12 times que vão disputar o Campeonato Catarinense 2024

Assista também

Publicidade

Continua após a publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.