Anúncio ocorreu nesta terça-feira (Foto: Coritiba, Divulgação)
O Coritiba anunciou a contratação de um atacante de 36 anos para a temporada de 2026. O jogador ficará à disposição do técnico Fernando Seabra na sequência.
Continua após a publicidade
Veja fotos do Couto Pereira, estádio do Coritiba
Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), receberá o jogo entre Brasil x Equador nesta sexta-feira (Foto: Coritiba, Reprodução)Estádio leva nome do ex-presidente do clube, Major Antônio Couto Pereira, que foi o responsável pela compra do terreno (Foto: Geraldo Bubniak, AEN)Local conta com capacidade para mais de 40 mil torcedores (Foto: Luis Henrique, Pexels)Estádio Couto Pereira em jogo pelo Brasileirão de 2023 (Foto: Pedro Souza, Atlético)Setor Pro-Tork foi construído em 2014 e ampliou a capacidade do Estádio Couto Pereira (Foto: Pedro Souza, Atlético)Couto Pereira durante obra do setor Pro-Tork (Foto: Coritiba, Reprodução)Estádio Couto Pereira antes da construção do setor Pro-Tork (Foto: Wikimedia Commons, Reprodução)
Nesta terça-feira (27), o Coxa oficializou a chegada de Keno, por empréstimo junto ao Fluminense até o fim de 2026. De acordo com o clube, o atacante contou com a influência de atletas do atual elenco na decisão, especialmente o zagueiro Thiago Santos.
Revelado pelo Paraná Clube, Keno ganhou projeção nacional no Santa Cruz, em 2016. Depois, defendeu Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, e o Atlético Mineiro, com os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021.
Continua após a publicidade
Em 2023, Keno se transferiu para o Fluminense e participou da campanha do título da Copa Libertadores. Na temporada, entrou em campo em 51 partidas, sendo 42 como titular, com cinco gols e 13 assistências.