Criciúma e Náutico empataram em 0 a 0 pela 20° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Heriberto Hülse, a partida sem gols deste domingo (26) mantém o Tigre como líder da tabela da Segundona.
A primeira etapa do confronto teve lances perigosos e chances para ambos os lados. No Timbu, Jean Carlos e Derek incomodaram o goleiro Pedro Santos. Enquanto isso, Otero exigiu atenção de Muriel na bola parada do Tigre.
No segundo tempo, os clubes buscaram a rede com as mudanças promovidas pelos técnicos, mas o placar se manteve zerado.
Com o resultado em Santa Catarina, cada equipe somou um ponto na tabela de classificação da competição nacional. O Criciúma, com 40, segue na liderança. Já o Náutico, que chegou aos 25, aparece em 13º.
O próximo compromisso do Criciúma é fora de casa contra a equipe do Athetic, de Minas Gerais. A partida acontece neste domingo (9), às 11h, válida pela 21° rodada da Série B.
Na próxima rodada, a 21ª da Segundona, o Náutico vai enfrentar o Atlético-GO. A partida está marcada para o dia 9 de agosto (domingo), às 16h (de Brasília), nos Aflitos.
*Sob supervisão de Marcos Jordão
