Cristiano Ronaldo confessa desejo a técnico de Portugal

Ronaldo já fez 205 jogos com a camisa de Portugal e marcou 128 gols

Compartilhe:
Quanto falta para Cristiano Ronaldo ser o artilheiro de 2023

Cristiano Ronaldo tem grandes chances de ser o maior artilheiro de 2023 (Foto: Reprodução, Instagram)

Com 38 anos e grandes chances de ser o maior artilheiro de 2023, Cristiano Ronaldo ainda tem um desejo em sua carreira. Quem revelou a meta do craque foi o técnico da Seleção Portuguesa, Roberto Martínez durante uma entrevista.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua após a publicidade

Desde que Martínez assumiu a equipe de Portugal, a parceria com CR7 tem sido decisiva para os bons resultados da seleção. O atacante do Al-Nassr não demonstra sinais de cansaço e tem mais um objetivo pela frente.

O técnico espanhol concedeu uma entrevista ao ex-jogador Frederik Ljunberg e tornou público um desejo de Cristiano Ronaldo que envolve a Seleção de Portugal. Durante uma conversa privada, o atacante teria revelado que quer chegar a um número maior de convocações.

— Ele já estava perto das 200 convocações, algo que nunca ninguém alcançara e numa conversa com ele, posso revelar que lhe perguntei se lhe interessava chegar às 200 internacionalizações, e ele disse que lhe interessava era ter 250 — afirmou Martínez.

Vale lembrar que Ronaldo já fez 205 jogos com a camisa de Portugal e marcou 128 gols, o que faz dele o maior goleador em jogos de seleções da história.

Continua após a publicidade

Cristiano Ronaldo ou Haaland: quem será o maior goleador do mundo em 2023

Veja galeria com os recordes quebrados por Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa:

Assista também

Continua após a publicidade

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Entenda a invasão argentina que pode acontecer no Inter Miami

Continua após a publicidade

2º dia do Cruzeiro do Neymar tem ex-BBBs, festas e perrengue de Virginia Fonseca