Dublador faz leitura labial de polêmica envolvendo Kaio Jorge em Atlético-MG x Cruzeiro

Atacante celeste foi expulso no início do segundo tempo por ter feito gesto de roubo

Compartilhe:

Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 1 a 1 (Foto: Globo, Reprodução)

O dublador Gustavo Machado fez leitura labial das polêmicas que aconteceram na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (15), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela Série A do Brasileirão 2025.

Continua após a publicidade

Além de Atlético-MG x Cruzeiro: Quem são os artilheiros do Brasileirão 2025

A partida foi marcada por polêmicas envolvendo Kaio Jorge e a arbitragem, principalmente. Logo no primeiro tempo, quando o confronto estava empatado em 0 a 0, o atacante cruzeirense discutiu com o zagueiro Ivan Román, do Galo e deu um forte aperto na mão quebrada do rival. O árbitro Paulo César Zanovelli não penalizou Kaio Jorge naquele momento.

— Eu vou te pegar no pau, eu e você — ameaçou Kaio Jorge apontando para Ivan Román. Na sequência, o atacante da Raposa aperta a mão do jogador alvinegro.

Continua após a publicidade

— Ele ‘tá’ apertando minha mão! Ele segurou minha mão e virou ela para trás! — gritou Román, que acabou sendo advertido com cartão amarelo.

Logo no início do segundo tempo, ao discordar de uma das decisões do árbitro, Kaio Jorge fez sinal de roubo com as mãos, e por isso, o VAR foi acionado e o camisa 19 acabou sendo expulso.

— Isso é um absurdo! Safado! Ele acabou com a partida, tá mal pra car****! Ele é muito ruim — argumentou Kaio em conversa com o quarto árbitro.

Confira a leitura labial na partida entre Atlético-MG e Cruzeiro

Leia também

Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026

Continua após a publicidade

Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Continua após a publicidade

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão