Hercílio Luz abre o placar e Barra busca empate pelo Catarinense

Bola aérea foi o ponto forte de Barra e Hercílio Luz na noite desta quarta-feira

Compartilhe:

Barra e Hercílio Luz ficam no empate (Foto: Barra, Divulgação)

O Hercílio Luz abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas viu o Barra buscar o empate e o jogo terminar em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (29), na Arena Barra FC, em Itajaí, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense.

Continua após a publicidade

Veja também: os mascotes dos times do Campeonato Catarinense 2025

O Leão do Sul chegou a abrir o placar aos 13 minutos após uma linda jogada de Kadu, mas o árbitro deu a falta na grande área. Porém, o Hercílio Luz conseguiu fazer o primeiro em mais uma jogada aérea aos 33 minutos. Felipe Fraca cruzou para a área pelo lado esquerdo e Lucas Lopes apareceu próximo da segunda trave para balançar a rede.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Já na volta do intervalo, os 727 presentes viram o Barra tentar tomar conta do jogo, especialmente investindo em cruzamentos e bolas aéreas. O empate veio aos 27 minutos e também em uma jogada aérea. Natan subiu mais que os defensores e marcou o gol do empate do Pescador.

Com o empate, o Barra chega aos cinco pontos e permanece na 9ª colocação com cinco pontos. O Hercílio Luz permanece na lanterna com dois pontos conquistados em quatro jogos.

Continua após a publicidade

O próximo compromisso do Pescador será contra o Brusque no sábado (1º), às 18h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O Hercílio Luz visita o Caravaggio no domingo (2), às 18h30min, no Estádio das Montanhas, em Nova Veneza.