GOLS: Hercílio Luz e Criciúma ficam no 1 a 1 em jogo irreconhecível do Tigre

Empate deixa a definição do classificado em aberto para o jogo da volta, no Heriberto Hülse

Compartilhe:
Hercílio Luz x Criciúma

Hercílio Luz e Criciúma empataram pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense (Foto: Celso da Luz, Criciúma)

O favoritismo do Criciúma não se confirmou no primeiro jogo das quartas e final do Campeonato Catarinense com o Hercílio Luz. Na noite deste sábado as duas equipes empataram por 1 a 1 no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, numa partida irreconhecível do time de Claudio Tencati.

Continua após a publicidade

Veja os gols abaixo

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua após a publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Esporte no Whats App

O Tigre saiu na frente, com Claudinho, logo no começo do jogo. Mas depois o Leão do Sul dominou o time carvoeiro e empatou com Anderson Ligeiro no segundo tempo. No fim da partida, Gustavo ainda salvou o clube de uma derrota para o Hercílio Luz.

Agora, o Criciúma terá que vencer o jogo de volta no próximo domingo, às 19h, no estádio Heriberto Hülse. O mesmo vale para o Hercílio Luz. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Publicidade

Continua após a publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.