Jogadores param para tomar cafezinho no aeroporto e perdem voo na véspera da partida

Grupo de jogadores pararam no estabelecimento e se confundiram com o horário de saída do voo e não apareceram no horário do embarque

Compartilhe:
Jogadores do Las Palmas perderam voo no aeroporto na véspera de partida (Foto: Las Palmas/Reprodução)

Jogadores do Las Palmas perderam voo no aeroporto na véspera de partida (Foto: Las Palmas/Reprodução)

Integrantes da comissão técnica e 15 jogadores do Las Palmas, da Espanha, pararam para tomar um cafezinho no aeroporto e acabaram perdendo o voo neste sábado (16), sendo a véspera da partida contra o Sevilla pela La Liga.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

VÍDEO: Cristiano Ronaldo cobra falta bizarra e acerta a cabeça de câmera na Arábia

Continua após a publicidade

VÍDEO: Goleiro do Vasco faz gol e pega três pênaltis contra o Flamengo na base

De acordo com a Cadena SER, o grupo de jogadores pararam no estabelecimento, se confundiram com o horário de saída do voo e não compareceram no horário do embarque.

Como resultado, segundo o portal Relevo, o clube precisou fretar com urgência um voo de Las Palmas para Sevilla para os que se perderam durante o cafezinho.

O Las Palmas é o 18º colocado com apenas dois pontos, sendo o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Sevilla ainda não pontuou e é o lanterna da La Liga.

Continua após a publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC